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Entregas

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que pode variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.


Quais são as formas de envio dos produtos?

1) PAC – Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX – Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

3) Transportadora - O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa. 


Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento. (21) 36171717 ou [email protected]

Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

 

Cancelamentos

Fazemos questão de atender bem os nossos clientes e garantir a satisfação sobre nossos serviços , por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Desistência da Compra

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento. E-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 3617-1717

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original se possível preservada, manuais e nota fiscal.

Após recebermos o seu pedido de devolução, em até 15 dias enviaremos os procedimentos para devolução do pedido, lembrando que isso não gera custo para o mesmo. Se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.


Devolução por defeito

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

A empresa Rei da Cachaça tem o prazo de 15 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

 

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada.

Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Caso receba seu produto com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento. E-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 3617-1717.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. Em até 30 dias para gerar um código de logística reversa e a mercadoria deve ser despachada através dos Correios pelo cliente, lembrando que isso não gera custo para o mesmo.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise einformaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

 

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

– Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até 2 faturas próximas. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

– Boleto Bancário: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 dias úteis, após a solicitação. O reembolso só será realizado quando o produto retornar ao nosso centro de distribuição.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento. E-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 3617-1717

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato através da Central de Atendimento. [email protected] ou pelo telefone: (21) 3617-1717

 

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiverem em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu.

Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizados a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.