Trocas e Devoluções

Todo produto adquirido através do www.reidacachaca.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras, desde que o produto não tenha sido usado ou alterado. Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21) 3617-1717, WhatAapp (21) 99545-1469 ou pelo e-mail: rei@reidacachaca.com.br

Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Se detectar a avaria, falta de volumes, algum tipo de violação no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

• Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
• O produto correto será enviado após o recebimento do outro produto coletado.
• Você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto de valores similares.

Condições para trocas e devoluções

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

• Não tenha sido usado e não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
• A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pelo Rei da Cachaça, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
• Após a realização da análise, o reidacachaca.com.br informará a forma e prazo de envio do produto. O reidacachaca.com.br tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

• Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é responsabilidade da administradora do cartão.
• Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

Cancelamento de pedido e entrega

O reidacachaca.com.br reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

• Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
• Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
• Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.